Câmara de Picuí realiza licitação e adquire veículo 0KM - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 27 2019

Câmara de Picuí realiza licitação e adquire veículo 0KM

A Câmara de vereadores do município de Picuí, Seridó paraibano, realizou, na manhã desta sexta-feira (27), uma licitação para aquisição de um veículo 0KM.

O certame para aquisição do patrimônio que teve início às 10h nas dependências da secretaria da Casa foi realizado por meio do pregão presencial nº 002/2019, do tipo menor preço global. Na oportunidade, participaram as empresas: Cavalcanti Primo Veiculos LTDA e a Comercial Sant’Ana Veículos e Peças LTDA, sendo esta última a vencedora.

Segundo a comissão de licitação da Casa, ambas apresentaram seus envelopes referenciando a marca, ano, modelo e o valor total do veículo.

Em até 30 dias úteis o presidente da Casa, vereador Joaquim Vidal de Negreiros Filhos (PTB), deverá estar recebendo direto da empresa vencedora o veículo Volkswagen Fox Connect ano 2019, modelo 2020, que representa um investimento de R$ 51 mil, e deverá comemorar a aquisição histórica em um ato solene a ser realizado em uma data próxima na Sede do Poder Legislativo Picuiense.

Em contato com a nossa reportagem, Vidal disse que a conquista é fruto do planejamento de sua gestão à frente da "Casa Francisco Eduardo de Macêdo" e representa uma conquista histórica, a qual deve ser comemorada junto à todos os vereadores, bem como de toda população picuiense. na oportunidade, ele enalteceu o trabalho da equipe de licitação, finalizando com o seguinte versículo que encontra-se no livro de Provérbios, no capítulo 9 e versículo 10, que diz: "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria”.

Desde o início da sua gestão, iniciada em janeiro deste ano, o "irmão Vidal", como é popularmente conhecido por todos, vem mantendo uma postura leal, além do equilíbrio e o compromisso com fornecedores, vereadores e servidores da Casa, os quais vem recebendo rigorosamente em dias e fecha 2019 com chave de ouro.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário