João e Buba convidam a população para participarem da solenidade de assinatura da ordem de serviços da PB-151, nesta quinta em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 10 2019

João e Buba convidam a população para participarem da solenidade de assinatura da ordem de serviços da PB-151, nesta quinta em Picuí

O governador João Azevêdo (PSB) e o deputado estadual Buba Germano (PSB) tem a honra de convidar toda população picuiense e região para participar, nesta próxima quinta-feira (12), da solenidade de assinatura da ordem de serviços das obras de pavimentação da PB-151, estrada que liga Picuí, no Seridó, a Nova Floresta, no Curimataú paraibano.

Na oportunidade, o chefe do Executivo Estadual também realizará a entrega de sistemas de dessalinização do Programa Água Doce, para o distrito de Santa Luzia do Seridó, entrega do dessalinizador do Procase, para a comunidade Lagedo Grande, entrega de vinte poços perfurados com instalação de cata-ventos, kits de irrigação e campos irrigados de palma forrageira para comunidades da região da Caatinga.

A solenidade acontecerá às 16h00, no Anfiteatro Pedro Tomaz Dantas (Quiosques), no Centro de Picuí.

As ações do governo do estado continuam chegando na região

A agenda de João para esse mesmo dia na região será cheia. A programação de entrega de diversos benefícios tem início as 10h, na cidade do Damião. Às 11h em Barra de Santa Rosa e às 14h e em Nova Floresta.
Um dia de festa para as regiões do Seridó e Curimataú, que vibram com a chegada de ações do Governo do Estado
Obras que sem somam ao montante investido na região nos últimos 9 anos. Uma região esquecida por governos passados e que agora não para de receber investimentos estaduais que chegam próximo a R$ 1 bilhão.

Além do olhar diferenciado do Governo do Estado nestes últimos anos para a região, outro fator foi primordial para a chegada desses recursos: a representatividade nunca vista junto à esfera estadual. Desde que a região passou a ter representação legítima na Assembleia Legislativa para encaminhar e articular as demandas da população, a região não parou de crescer.

Graças ao empenho da ex-deputada Gilma Germano (PSB) e do atual deputado Buba Germano (PSB), os investimentos chegaram e as velhas promessas se tornaram realidade. Diferente de um passado próximo, quando as obras não saiam dos palanques vistos a cada quatro anos.

Portal Picuí Hoje com Flávio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário