Em Frei Martinho: Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro após se recusar a reatar relacionamento - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 14 2019

Em Frei Martinho: Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro após se recusar a reatar relacionamento


Uma mulher ainda não identificada, de 26 anos de idade, foi esfaqueada pelo ex-companheiro após se recusar a reatar relacionamento na manhã deste sábado (14) em Frei Martinho, município localizado no Seridó paraibano.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima que é bastante conhecida na cidade sofreu cinco golpes de faca peixeira, sendo três na região das costas, uma no braço e outra na região da cabeça.

Ainda de acordo com as informações, o companheiro da vítima teria a abandonado há 15 dias e, nessa manhã, teria voltado para casa com intuito de reatar a relação, porém, ainda desgostosa com o acontecimento, a vítima se recusou a aceitar a proposta do ex-companheiro. Inconformado, o acusado esperou que alguns familiares que se encontravam no interior da residência saíssem e cometeu a barbárie.

A vítima foi socorrida para o pronto socorro da cidade, logo em seguida transferida para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, Seridó paraibano. Por volta das 11h40, após ter recebido atendimento e cuidados devidos, a vítima teve que ser transferida com apoio da ambulância do seu município para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local mas não encontrou o acusado, que se evadiu do local após cometer o crime. Até o momento da postagem dessa matéria, não havíamos obtido informações acerca da prisão do acusado.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Um comentário:

  1. O acusado comeu crime sim,tem que pagar pelo que fez sim, só que a história não está 100% verídica, tente se informar mais antes de publicar a história assim.

    ResponderExcluir