VALORIZAÇÃO: Vidal antecipa 2ª parcela do 13º salário dos servidores da Câmara de Picuí para esta segunda (25) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 25 2019

VALORIZAÇÃO: Vidal antecipa 2ª parcela do 13º salário dos servidores da Câmara de Picuí para esta segunda (25)

O presidente da Câmara de vereadores do município de Picuí, Seridó Paraibano, vereador Vidal Negreiros (PTB), mantendo o dever de manter em dia os compromissos do Legislativo Municipal, autorizou o setor de finanças da Casa, nesta segunda-feira (25), a efetuar o pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores da Casa Legislativa referente ao mês de novembro.

Os subsídios dos vereadores, pagamento dos fornecedores e salários dos funcionários foram pagos desde a última quinta-feira (14).

Segundo Vidal, a antecipação está sendo possível desde o início da sua gestão à frente da "Casa Francisco Eduardo de Macêdo" graças ao planejamento e a antecipação do duodécimo por parte do Executivo Municipal antes mesmo do dia 20.

“Essa ação faz parte do planejamento de nossa gestão. Sempre temos pensado em nossos servidores e, por esse motivo, visando é claro, oferecer à todos uma melhor condição, estamos antecipando esse pagamento", explicou.

"Todos os servidores que integram o quadro da folha de pagamento da Câmara Municipal de Picuí já estão com seus vencimentos em conta. Isso é apenas uma forma de demonstrar valorização por parte da nossa gestão à todos esses trabalhadores e trabalhadoras pelos relevantes serviços que vem prestando à esta Casa Legislativa. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria”, finalizou.

Desde o início da sua gestão, iniciada em janeiro deste ano, o parlamentar vem mantendo uma postura leal, além do equilíbrio e o compromisso com fornecedores, vereadores e servidores da Casa, os quais vem recebendo rigorosamente em dias.

Marcílio Araújo com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário