PSB-PB promove nessa sexta primeiro encontro após crise que dividiu a sigla - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 22 2019

PSB-PB promove nessa sexta primeiro encontro após crise que dividiu a sigla

A nova diretoria do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, que tem como dirigente o ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho promove, nesta sexta-feira (22), o primeiro encontro público do partido após o ex-governador Ricardo Coutinho assumir o comando provisório da sigla na Paraíba.

Intitulado de “Diálogos João Pessoa do Século 21”, o evento acontecerá na Igreja Evangélica Arca de Deus, no bairro de Gervásio Maia. “Vamos construir diálogos e caminhos para as transformações que #JoãoPessoa tanto precisa! Nesta sexta, na Igreja Evangélica Arca de Deus, no Gervásio Maia”, diz o convite.

O encontro contará com aqueles que integram hoje a ala de Coutinho no PSB, tida como responsável pela crise interna na legenda. Há uma semana, o governador João Azevêdo, o senador Veneziano Vital e o ex-presidente Edvaldo Rosas, deixaram a comissão provisória responsável por gerir o PSB na Paraíba.

Em agenda administrativa na Europa, João Azevêdo retorna à Paraíba na próxima segunda-feira (25). Aliados do governador esperam que já com uma decisão do seu futuro político.

PSB João Pessoa

O ex-governador Ricardo Coutinho ainda não nomeou a comissão responsável por gerir o PSB em João Pessoa. O partido está sem comando no município, desde o início de outubro, quando se autodissolveu. Dos 33 membros, 19 titulares apresentaram pedido de renúncia.

PB Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário