Obras da estrada que liga Picuí a Nova Floresta devem começar nos próximos dias, diz DER - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 14 2019

Obras da estrada que liga Picuí a Nova Floresta devem começar nos próximos dias, diz DER

Uma publicação nesta quarta-feira (13) no perfil do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER) anuncia uma visita do superintendente Carlos Pereira ao Seridó paraibano nesta quinta-feira (14) para uma vistoria técnica a PB 151 e anuncia para os próximos dias o início da pavimentação asfáltica do trecho entre as cidades de Picuí e Nova Floresta.

“Amanhã, véspera do feriado da Proclamação da República, ele [Carlos Pereira] segue para a PB-151, onde serão iniciados, nos próximos dias, os serviços de pavimentação asfáltica, no trecho Picuí/Nova Floresta”, diz a publicação.

Com uma extensão em torno de 20 Km, a rodovia que liga os dois municípios foi licitada recentemente e orçada em R$ 12,5 milhões. A obra é um sonho de décadas da população e uma luta antiga da principal liderança política da região, o deputado estadual Buba Germano (PSB).

A pavimentação asfáltica da rodovia vai encurtar o trajeto entre as duas regiões, além de ajudar no escoamento da produção agrícola do Seridó e do Curimataú paraibano.

Por Flávio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário