Hospital Regional de Picuí recebe aproximadamente 180 mil em novos equipamentos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 27 2019

Hospital Regional de Picuí recebe aproximadamente 180 mil em novos equipamentos

O Hospital Regional de Picuí, Seridó paraibano, recebeu novos equipamentos do Governo do Estado. De acordo com Alfredo Dantas, diretor geral da unidade de saúde, os equipamentos que foram recebidos na tarde desta última terça-feira (27) representam um investimento de aproximadamente R$ 180 mil reais.

Entre os equipamentos estão: cama hospitalar parto humanizado; sistema PPP; mesa cirúrgica motorizada; ventilador pulmonar eletrônico; aspirador cirúrgico; monitor multiparâmetro de sinais vitais e oxímetro de mesa portátil.

Em contato com a nossa reportagem, Alfredo destacou o comprometimento do governador João Azevêdo, que só este ano, já investiu aproximadamente R$ 315 mil reais em equipamentos para a Casa e, na oportunidade, frisou a luta e o interesse do deputado Buba Germano (PSB) e a ex-deputada Gilma Germano (PSB).

"Agradecemos ao governador da Paraíba, João Azevêdo, ao secretário de Estado da Saúde, Geraldo Antônio Medeiros, ao nosso deputado estadual Buba Germano e a eterna deputada Gilma Germano, que sempre tem lutado incansavelmente pelas melhorias no Hospital Regional de Picuí, pelo bem da saúde do nosso Curimataú e Seridó Paraibano", disse.



Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Imagens: Divulgação/Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário