Galvão cresce como pré-candidato a prefeito de Remígio e faz situação mudar estratégias - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 05 2019

Galvão cresce como pré-candidato a prefeito de Remígio e faz situação mudar estratégias

Informações veiculadas pelo Site Rede Repórter dão conta que, pessoas ligadas ao grupo do Deputado Chió (Rede), realizaram uma pesquisa interna na cidade de Remígio, no Brejo Paraibano, nos dias 18 e 19 de outubro de 2019. 

Diante de algumas informações repassadas a nossa reportagem, a turma situacionista remigense não tem dormido tranquilamente há dias devido a questão do notório crescimento do nome do pré-candidato coronel Galvão. Pasmem, pois esse povo, na tentativa de obter uma colocação menos desfavorável, "maquiaram" a pesquisa e retiraram da opção estimulada o nome do futuro prefeito do município ‒ Galvão do 9º Batalhão.

Os boatos na cidade é que Galvão vem crescendo nas intenções de voto de forma que o grupo situacionista, já se prepara para substituir seu atual pré, o atual prefeito André do SESP, o que configura uma ação para evitar a derrota acachapante, que, para o povo já é inevitável. A ala mais ligada ao deputado Chió insiste e exige que o candidato seja Nilsão Batista.

Assessores e parlamentares ligados ao prefeito André, a exemplo do procurador jurídico do município, dr. Júnior Meira, da vereadora Vitorinha e até do presidente da Câmara, Adinael, se preparam para “bater asas” caso tirem André da linha.

Por outro lado, André poderá segurar a candidatura com o eventual apoio do ex-prefeito Cláudio Régis, ficando a situação com duas candidaturas: Nilsão com o apoio de Chió e André com o apoio de Cláudio Régis.

Nessa conjuntura a tendência é a oposição se fortalecer com a chapa encabeçada por Galvão, tendo como seu vice o Paulinho de Kiko. Há boatos que os dois (Galvão e Paulinho) já se entendem nos bastidores.

Segundo comentários dos próprios assessores de André, nessa dita pesquisa, Galvão ficou em primeiro lugar na opção espontânea.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário