Sobrevivente de queda de prédio em Fortaleza enviou selfie sob escombros para familiares - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 16 2019

Sobrevivente de queda de prédio em Fortaleza enviou selfie sob escombros para familiares

Estudante enviou selfie de debaixo de escombros de prédio que desabou em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
Morador do primeiro andar, estudante de arquitetura Davi Sampaio foi a oitava pessoa resgatada dos escombros do Edifício Andrea, que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15).

Duas mortes já foram confirmadas, nove pessoas foram resgatados com vida e outras nove ainda estão desaparecidas.

O estudante de arquitetura, Davi Sampaio, enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). A imagem foi enviada a um grupo da família do estudante no WhatsApp.

O governador Camilo Santana havia afirmado no fim da tarde desta terça-feira que não havia até aquele momento nenhuma morte confirmada, diferentemente do que havia sido informado pelos bombeiros mais cedo. Não foi esclarecida a razão da divergência. Somente por volta das 23h55, foi confirmada a morte de Frederick Santana dos Santos, 30, que estava em um mercadinho vizinho ao prédio e atingido pelos escombros.

Morador do primeiro andar, Davi Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andrea, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Ele foi atendido em um hospital particular de Fortaleza, passou por exames de tomografia e passa bem.

Um amigo de Davi, que pediu para não ser identificado, recebeu mensagem dele pelo WhatsApp enquanto o estudante estava abaixo dos escombros.

"Tinha visto a notícia do desabamento e vi que poderia ter sido o prédio dele [Davi Sampaio] porque logo reconheci, depois olhei o Google Maps pra ver se era mesmo o prédio. Logo depois ele entrou em contato com a gente pelo WhatsApp", disse o amigo da vítima.
Davi Sampaio, que foi resgatado de prédio em Fortaleza, enviou foto para tranquilizar a família — Foto: Reprodução
Ainda segundo o amigo, Davi Sampaio afirmou que estava bem para tranquilizar a família. "Ele foi logo me falando que ele estava bem que só tinha sofrido arranhões", diz.

O estudante de arquitetura foi levado ao Hospital Otoclínica, junto com outro ferido no desabamento, que não foi identificado. "A direção clínica do hospital informa que os pacientes foram atendidos por uma equipe médica da multiemergência, passaram por exames complementares e seguem em observação", afirmou a instituição, em nota.
Davi Sampaio é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após enviar selfie a familiares de debaixo dos escombros — Foto: Gustavo Pellizzon/G1


G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário