Requerimentos de Buba que beneficiam Picuí, Baraúna e Pedra Lavrada são aprovados em sessão itinerante da ALPB - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Requerimentos de Buba que beneficiam Picuí, Baraúna e Pedra Lavrada são aprovados em sessão itinerante da ALPB

Na sessão itinerante realizada no último dia 25 de setembro, na cidade de Alagoa Grande, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou requerimentos do deputado estadual Buba Germano (PSB) contemplando três cidades do Seridó paraibano.

Clique aqui e se inscreva em nosso canal do Youtube

As proposituras atendem pleitos das cidades de Baraúna, Picuí e Pedra Lavrada em áreas como Educação, Infraestrutura e Recursos Hídricos. Confira abaixo a relação dos requerimentos apresentados.

PL 4.640/2019 – Apela no sentido de viabilizar a recuperação da PB 169 no trecho de 6 km até o município de Baraúna.

PL 4.642/2019 – Solicita a reforma do Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Joseilton Alves da Paixão no município de Baraúna.

PL 4.643/2019 – Solicita ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado da Educação, da Ciência e Tecnologia a ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Prefeito Severino Pereira Gomes, localizada no município de Baraúna.

PL 4.644/2019 – Solicita ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente para instalação de poços artesianos nas comunidades Lagoa dos Currais, Tanque Redondo, Lagoa da Jurema, Tanque de Areia e no Sítio Logradouro, localizadas no município de Baraúna.

PL 4.645/2019 – Solicita ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente para construção de passagens molhadas nas comunidades Pedra Velha no Rio, Pedra Vermelha, Cabeça do Boi, Catolé dos Galdino, Lagoa da Caraibeira, localizadas no município de Baraúna.

PL 4.646/2019 – Solicita ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente para construção de cisternas nas comunidades Lagoa dos Currais, Tanque Redondo, Lagoa da Jurema, Tanque de Areia e no Sítio Logradouro localizados no município de Baraúna.

PL 4.767/2019 – Requer a instalação de quatro lombadas, sendo duas na Comunidade Malhada da Bezerra, um na frente da Escola Municipal Marildes Socorro de Lucena Cordeiro e outro em frente ao Cemitério Santo Expedito no município de Pedra Lavrada.

PL 4.771/2019 – Requer a instalação da Patrulha Rural na Comunidade Santa Luzia no município de Picuí.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador