Em Picuí: Três pessoas ficam feridas após colisão entre duas motos na Praça de Eventos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 20 2019

Em Picuí: Três pessoas ficam feridas após colisão entre duas motos na Praça de Eventos

Três pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (20) após um acidente envolvendo duas motocicletas,  nas imediações da Praça de Eventos de Picuí, cidade localizada no Seridó da Paraíba.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem no local, a colisão ocorreu por volta das 21h30, no momento em que as motocicletas  se locomoviam em sentido aposto. Uma delas estava sendo pilotada por um popular, o qual foi identificado como sendo "Chico", morador do bairro Monte Santo. Já as outras duas vítimas, o outro piloto e uma moça que seguia de carona, não foram identificadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí foi acionado e compareceu rapidamente ao local. Duas  equipes do serviço de saúde prestaram os primeiros socorros e imobilizarem as vítimas ‒ que aparentemente sofreram apenas escoriações pelo corpo.  Após isso, ambas foram conduzidas para o Hospital Regional de Picuí, onde deverão receber um atendimento mais especializado e serão submetidos a exames mais detalhados.

Voltaremos a qualquer instante com novas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário