Comandante do 9º BPM-PB será homenageado de honra em escola de Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 19 2019

Comandante do 9º BPM-PB será homenageado de honra em escola de Cuité

A Escola Municipal Celina de Lima Montenegro, situada à rua Manoel Casado Nóbrega, no bairro São José, no município de Cuité, Curimataú paraibano, convidou comandante do 9º batalhão de Polícia Militar da Paraíba, cel. Alfonso Antônio Galvão, para ser homenageado de honra da pré escola II, que tem como professoras Ubanilda Batista e Lívia Souto. Sabendo da competência do mesmo e empenho no seu exercício profissional e de comum acordo com os formandos.

A colação de grau e baile dos formandos será realizado no ginásio da Escola Eudócia Alves, no dia 03 de dezembro de 2019 às 19h30.


Em conversa com nossa reportagem, Galvão mostrou-se bastante feliz e grato a escola e aos educadores pela homenagem.

"É motivo alegria e gratidão por tal homenagem. Em nome de todos aqueles que promovem a segurança pública nas regiões do Seridó e Curimataú paraibano, registro meus agradecimentos aos alunos, bem como a equipe gestora escolar, a qual é composta por Joelma Fonseca e Thiélle Wanessa."

Ele tem sido homenageado por diversas instituições de ensino, políticos e integrantes da área de segurança pública em diversos pontos do Estado da Paraíba.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário