Buba sai em defesa do governo após críticas da oposição sobre a Calvário - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 09 2019

Buba sai em defesa do governo após críticas da oposição sobre a Calvário

Após ouvir as críticas de deputados da bancada de oposição sobre a operação Calvário, na sessão desta quarta-feira (09) da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Buba Germano (PSB) saiu em defesa do Governo do Estado, do governador João Azevedo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu quero dizer que com a mesma tranquilidade com que os senhores dormem eu também durmo. E acho que deveriam ter cautela porque aqui eu vejo os senhores nominando chefes de quadrilha sem serem indiciados, sem serem citados. Isso é muito grave”, advertiu.

O socialista destacou o trabalho do Ministério Público nas investigações. “Isso não significa dizer que não apoiamos e não respeitamos as instituições e órgãos de controle. O Gaeco e o Ministério Público estão cumprindo o seu papel”, adiantou.

Buba disse que vai continuar defendendo o governo que faz parte e que, segundo ele, “ajudou a transformar a vida dos paraibanos”. Para ele, a oposição está fazendo o seu papel.

“Eu vou continuar em defesa de um governo que eu fiz parte dele e faço, como fui secretário de Estado e também tenho minhas contas aprovadas, como tenho todas as minhas contas aprovadas como gestor. E não me sinto ofendido, acho que vocês estão fazendo o papel dos senhores”, disse.

No entanto, o deputado disse que não tem a obrigação de estar ouvindo pilhérias da oposição “como se a gente tivesse algum envolvimento”.

“O que eu tenho que defender são mais de R$ 700 milhões em oito anos que foram para a região do Curimataú e do Seridó paraibano. Um governo que não está inerte. Como é que podemos admitir que o nosso governo está inerte? Muito pelo contrário. É um governo operoso, que está dando sequência a obras estruturantes importantes para o Estado da Paraíba”, afirmou.

Buba ainda destacou que “quando se joga pedra num partido que transformou a vida dos paraibanos, meche com muita gente, inclusive comigo, que fui secretário. Que sejam feitos julgamentos e condenações a quem dever. Agora não podemos escurecer todas as transformações políticas que o nosso partido fez na Paraíba”.

Ele finalizou destacando que compreende o papel da oposição e disse que “não é fácil para partidos que tinham o monopólio administrativo e político do estado e que hoje se restringiram a poucas representações”.

“Os senhores vão continuar fazendo o papel da oposição de jogar pedras em que dá bons frutos e a gente defendendo a vida dos paraibanos”, pontuou.

As declarações do deputado foram feitas após uma série de acusações e críticas da bancada de oposição contra o Governo do Estado após a 5ª fase da operação Calvário ser deflagrada na manhã desta quarta-feira (09) pelo Ministério Público da Paraíba.

Por Flávio Fernandes.

Um comentário:

  1. Sempre buscando o melhor para nossa região, fazendo o verdadeiro papel de um agente público. Me orgulha muito fazer parte dessa equipe do progresso paraibano. Parabéns deputado.

    ResponderExcluir