NetMark lança os serviços de conexão de internet em fibra óptica em Sossego-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 05 2019

NetMark lança os serviços de conexão de internet em fibra óptica em Sossego-PB

A NetMark lançou os serviços de conexão de internet em fibra óptica nesta última quarta-feira (04), em Sossego, cidade localizada no Curimataú paraibano. Muitas instalações foram realizadas por toda a cidade e os novos planos causaram bastante sucesso.


A cidade já contava com os serviços da empresa, no entanto, oferecidos apenas por meio de cabos UTP Cat5 ‒ constituído por fios de cobre trançados e agora passa a receber os serviços oferecidos por meio de cabos de fibra óptica ‒ que transmite os dados por meio da reflexão da luz em seu interior, o que proporciona velocidades de transmissão muito superiores. E o melhor de tudo isso é que, com um investimento mínimo, os clientes NetMark dispõe dos melhores serviços, atendimento e suporte do Estado da Paraíba.

Mais uma novidade

A próxima cidade a receber o lançamento dos serviços de fibra óptica da NetMark será Baraúna, no Seridó paraibano. Ainda este mês, em data ainda a ser marcada, as cidades de Nova Floresta e Cuité no Curimataú paraibano prestigiarão mais um evento de inauguração dos serviços de fibra óptica com toda equipe Netmak.

Netmark sempre a frente conectando todos ao mundo

Presente nas cidades de Picuí, Baraúna, Frei Martinho e Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cuité, Sossego e Nova Floresta, a NetMark mantém a população conectada com a era digital oferecendo o melhor serviço de internet de toda região.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Um comentário: