Cantor e compositor picuiense Wilton Pinheiro faz sucesso em João Pessoa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 18 2019

Cantor e compositor picuiense Wilton Pinheiro faz sucesso em João Pessoa

O cantor e compositor Wilton Pinheiro, natural de Picuí, cidade localizada no Seridó da Paraíba, vem alcançado novos espaços e conquistando um público enorme na capital João Pessoa. Os empresários picuienses do ramo farmacêutico, Lurdinha da Farmácia e seu esposo Luís de Carvalho, prestigiaram, nos últimos dias, um dos seus shows ao som de muito forró.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube. Clique aqui

Foi través do seu carisma e de um dos mais excelentes repertórios tocados desde  o início da sua carreira solo  até os "Cabras do Forró",  que Wilton conquistou o carinho e uma enorme admiração de muitos fãs, além de uma credibilidade incomparável em sua terra natal e em toda região. Prova disso são os seus mais diversos discos gravados que podem ser conferidos no site do Sua Música, ou então por meio de informações através da sua página social no Facebook.

Dos palcos do interior aos palcos dos famosos

O  artista ‒ que também foi apresentador de programas de rádio em sua terra natal, teve a oportunidade de mostrar seu trabalho na TV Correio, ao lado dos apresentadores Samuka Duarte, do Jornal Correio e de Fernanda Albuquerque, do Programa Mulher D+. Uma outra apresentação foi na TV Arapuan, ao lado de Erly Fernandes, no Programa Jornal Tribuna do Povo.






Ultimamente o artista reside em João Pessoa, onde tem promovido apresentações em diversas casas de shows, balneários e eventos particulares. Wilton Pinheiro, anote este nome. 


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

3 comentários:

  1. Muito obrigado amigo Marcílio pela matéria. Assim seguimos nossa jornada musical desde de 1994

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho.
    Magnfico

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo magnífico.

    ResponderExcluir