NOVO CHUPA-CABRA: Moradores de Alagoa Nova e Matinhas se assustam com ataques contra animais - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 02 2019

NOVO CHUPA-CABRA: Moradores de Alagoa Nova e Matinhas se assustam com ataques contra animais

Moradores dos municípios de Matinhas e Alagoa Nova, no Brejo paraibano, estão apavorados com os relatos de supostos ataques sofridos por animais na zona rural. Segundo informações, um toque de recolher foi instaurado e ninguém sabe o que está provocando a morte dos bichos. Neste domingo (28) duas ovelhas foram atacadas no Sítio Geraldo, em Alagoa Nova. O relato foi publicado numa rede social.

“Gente olha o que tá acontece aqui em meu sítio, que fica localizado no Sitio Geraldo. Parece ser uma coisa macabra, as ovelhas de meu pai e do meu irmão estão sendo atacadas por um animal que a gente não sabe qual. Hoje foram mortas duas ovelhas e a gente não tem noção de que bicho seja.

É como se fosse uma coisa diabólica. Isso tudo acontece no horário das 17 para as 18, fiquem atentos, meus vizinhos, uma pessoa aqui no Geraldo viu um grande bicho estranho a noite, como se fosse um homem com uma grande capa preta andando como se fosse um animal. Então vamos ficar atento em sair a noite de casa [sic.]“, alertou um popular Odailton Lemos no Facebook.

Veja as fotos do suposto ataque:
As ovelhas foram atacadas por uma criatura misteriosa, diz proprietário — Arquivo Pessoal
A população, apavorada, já está falando em ataque do chupa-cabra, uma criatura lendária que ficou conhecida no Brasil entre os anos 90 e 2000, com repercussão em programas de televisão em rede nacional.

Populares procurados pelo Blog do Márcio Rangel relatam que estão escondendo galinhas dentro de casa, com medo de perder os animais. Segundo informações, a população também está evitando deixar as residências.

Até o fechamento desta matéria, as 21h15, desta segunda-feira (29), não havia informações da real causa das mortes.

Blog do Márcio Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário