Em Nova Floresta: Jovem de 17 anos sofre cerca de 7 facadas na noite deste domingo (11) - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 11 de agosto de 2019

Em Nova Floresta: Jovem de 17 anos sofre cerca de 7 facadas na noite deste domingo (11)

Um jovem de 17 anos sofreu cerca de 7 facadas na noite deste domingo (11) em Nova Floresta, cidade localizada no Curimatáu da Paraíba.  

De acordo com informações do Rede Mais Notícias, a vítima foi identificada como sendo o "filho de Vanusa", foi atingida na região das costas, pescoço, ombro e cabeça.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, após ter sido ferido, o jovem se deslocou da rua do campo ‒ local onde o ocorreu o crime, até a casa de um primo, onde pediu socorro.

Ele foi conduzido até a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta, onde recebeu os primeiros socorros do médico de plantão juntamente com aos profissionais da unidade e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU).

Devido a gravidade dos ferimentos e a grande perca de sangue, os profissionais da saúde logo realizaram seu encaminhamento para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

A polícia militar já tem o nome de um suspeito e trabalha na região na tentativa de afetuar sua prisão.
Marcílio Araújo com Galvani Silva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador