Em Jaçanã: Laudo do ITEP aponta que criança de 6 anos morreu por Asfixia/Sufocação; Mãe e padrasto foram apreendidos para esclarecimentos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 11 2019

Em Jaçanã: Laudo do ITEP aponta que criança de 6 anos morreu por Asfixia/Sufocação; Mãe e padrasto foram apreendidos para esclarecimentos

O Laudo do Instituto Técnico Cientifico de Pericia do Rio Grande do Norte divulgou em sua pagina o laudo que confirmou a causa morte da menina Daniele, de apenas seis anos de idade, morta na noite desta sexta-feira (9) na cidade de Jaçanã, região Agreste potiguar.

Segundo o ITEP a criança morreu por Asfixia Sistêmica /Sufocação. Daniele morava no Conjunto Flores I em Jaçanã e na noite desta última sexta-feira ela foi socorrida ao Hospital Municipal, mas infelizmente veio a óbito. A mãe e o padrasto da criança foram apreendidos para esclarecimentos. Até o momento a Policia Civil não se pronunciou quanto a elucidação do fato.

O Notícia da Serra segue com o compromisso de trazer todas informações sobre o caso sempre com evidencias concretadas e apresentadas pelos órgãos responsáveis por elucidar o caso.

Confira no quadro abaixo:
Confira a informação oficial aqui.

Marcílio Araújo com Notícias da Serra e do JS Blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário