Em Picuí: Jovem é atingido e fica com faca cravada nas costas no parque de vaquejada - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Em Picuí: Jovem é atingido e fica com faca cravada nas costas no parque de vaquejada

Um jovem de aproximadamente 22 anos ficou com uma faca cravada nas costas após ser atingido no fim da noite deste domingo (28) durante um evento no parque de vaquejada Pedro Henriques Sobrinho, na cidade de Picuí, região do Seridó da Paraíba. Segundo populares, a vítima reside na zona rural, nas imediações de Santa Luzia do Seridó, distrito do município.

O Centro Integrado de Operações da Policia Militar de Picuí foi acionado e logo diligenciou uma guarnição para atender a ocorrência. Segundo informações, a polícia se deparou com a vítima com a faca cravada no meio das costas, ainda consciente, aguardando ser socorrida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima logo em seguida para o Hospital Regional de Picuí, onde recebeu  o atendimento necessário. Devido o estado crítico de saúde, a vítima logo foi encaminhada para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande. 

Segundo populares, a vítima apresentava sintomas de embriaguez. A polícia realizou rondas, porém, até o fechamento dessa matéria, ainda não havia conseguido efetuar a prisão do suspeito.

Portal Picuí Hoje com Rede Mais Notícias
Imagens: Jornal Ver Quem Quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador