Em Picuí: Caldo de Cana do Peixeiro reinaugura nesta sexta (12) com uma super novidade; Confira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 11 2019

Em Picuí: Caldo de Cana do Peixeiro reinaugura nesta sexta (12) com uma super novidade; Confira

A grande reinauguração do Caldo de Cana do Peixeiro, acontecerá nesta sexta-feira (12), às 17h00, na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Considerado um dos pontos mais bem conceituados e visitados da terra da carne de sol, o quiosque do jovem empresário Vanucci Pereira, popularmente conhecido como "Peixeiro", foi reformado, reestruturado e amplamente modernizado para dar mais conforto, comodidade, um melhor atendimento e garantir a satisfação dos seus clientes.

Contando com 17 anos trabalhando no ramo da venda de peixes e derivados, o Peixeiro decidiu aprimorar e oferecer aos clientes de Picuí e região, além de diversos tipos de lanches e o tradicional caldo de cana, mais uma grande novidade: Vários tipos de pratos de peixe frito, piaba frita, e vários tipos de camarões. Tudo isso, é claro, preparado especialmente com os melhores produtos.

O Caldo de Cana do Peixeiro funciona de segunda à sábado, das 7h00 às 12h00, fechando pro almoço, reabrindo às 14h30 às 19h30. Lembrando que os pratos de peixes serão servidos nas sextas e sábados, das 17h00 às 22h00, com entrega à domicílio. É só entrar em contato através do fone (83) 9 9943-3822.

Não perca, faça uma visita e confira o que estamos anunciando. O quiosque fica localizado ao lado da ponte do Rio Picuí.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário