Aprovado por unanimidade: Requerimento do vereador Aldemir solicita recuperação total e abertura do Ginásio Poliesportivo Felipe Tiago Gomes - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 04 2019

Aprovado por unanimidade: Requerimento do vereador Aldemir solicita recuperação total e abertura do Ginásio Poliesportivo Felipe Tiago Gomes

Foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o Requerimento nº 028/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), que solicita do prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) e do diretor de esportes a recuperação total e abertura do Ginásio Poliesportivo Felipe Tiago Gomes, situado no bairro Monte Santo. 

Segundo Aldemir, o requerimento acima mencionado visa atender, principalmente, diversos apelos dos desportistas picuienses que há bastante tempo não dispõe mais do espaço para realização de treinos e torneios de diversas modalidades devido as péssimas condições que se encontra vários pontos do prédio, principalmente o telhado, vestiários e banheiros.
FOTO: Ginásio Municipal Poliesportivo Felipe Tiago Gomes - Construído pela CNEC e adquirido com recursos próprios do município de Picuí pelo ex-prefeito e atual deputado estadual Buba Germano (PSB). Ele tem capacidade para duas mil pessoas e encontra-se totalmente abandonado pela atual gestão.
"Com esse patrimônio fechado nossa cidade deixa de promover diversos eventos esportivos, ao passo em que acaba prejudicando desportistas e usuários que gostavam de utilizar o espaço para praticar futebol de salão junto aos amigos e familiares, sem falar de vários torneios que deixaram de existir", ressaltou.

"O nosso requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores da Câmara de Picuí. Esperamos que o poder público possa atender o nosso apelo. Essa é mais uma luta que iremos travar em prol do esporte picuiense", finalizou.

Confira abaixo cópia do documento:

Assessoria.

Um comentário:

  1. Se não for tomada uma providencia, nosso querido ginásio ficará em ruinas que nem um localizado na cidade de Lagoa Seca, na saída pra Campina Grande

    ResponderExcluir