Buba Germano é eleito presidente da comissão de Segurança da ALPB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 05 2019

Buba Germano é eleito presidente da comissão de Segurança da ALPB

O deputado estadual Buba Germano (PSB) foi eleito nesta quarta-feira (05) presidente da comissão de Administração, Serviço Público e Segurança da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A votação aconteceu durante reunião da comissão para discutir e aprovar diversos projetos de lei apresentados pelos deputados.

Segundo Buba, a primeira ação à frente da comissão será a realização de uma audiência pública com a secretaria estadual de Segurança Pública para discutir iniciativas na área. “Pretendemos criar estratégias de segurança pública para o Estado. Temos uma linha de monitoramento e avaliação da segurança pública e, como tal, vamos realizar um trabalho efetivo nesse sentido”, detalhou.
Até então, a presidência da comissão estava sendo exercida interinamente pelo deputado Cabo Gilberto (PSL), após a licença do deputado João Gonçalves (Podemos) para assumir a secretaria estadual de Articulação Política. Buba disputou o cargo com o deputado Cabo Gilberto (PSL) e ganhou por três votos a dois.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário