Irmão de vereador de Picuí se envolve em grave acidente na cidade de Remígio/PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 17 2019

Irmão de vereador de Picuí se envolve em grave acidente na cidade de Remígio/PB


Um grave acidente automobilístico foi registrado na tarde desta sexta-feira (17) na cidade de Remígio, no Brejo paraibano.

De acordo com informações exclusivas colhidas pela nossa reportagem, o sinistro acabou envolvendo uma caminhonete Veraneio e uma motocicleta XRE 300, a qual estava sendo pilotada pelo picuiense Ricardo Xavier, irmão do vereador Ataíde Xavier (PSD), da cidade de Picuí, no Seridó paraibano. Ambos são sobrinhos da ex-deputada estadual Gilma Germano ‒ esposa do deputado estadual Buba Germano.

Ainda de acordo com as informações, Ricardo acabou sofrendo duas fraturas expostas em um dos membros inferiores logo após ter sido atingido pela Veraneio em um cruzamento. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Remígio, logo em seguida foi transferido em estado de saúde estável para o Hospital de Trauma de Campina Grande/PB, onde deverá ser submetido a exames e em seguida cirurgia.

Em contato com a nossa reportagem, o vereador Ataíde falou a respeito do ocorrido e afirmou que o irmão deu entrada no Trauma consciente e já se encontrava na sala de cirurgia desde as 16h00.
Imagens: Facebook Operação de Risco 2

Imagens: Facebook Operação de Risco 2

Imagens: Facebook Operação de Risco 2
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário