Buba promove reunião de prefeitos com João Azevedo em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 19 2019

Buba promove reunião de prefeitos com João Azevedo em Picuí

Durante a passagem do governador João Azevedo (PSB) pelo Seridó e Curimataú paraibano, na última sexta-feira (17), para participar de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), o deputado estadual Buba Germano (PSB) promoveu um encontro de prefeitos com o chefe do Executivo Estadual, em Picuí.

O encontro, seguido de um almoço na residência do parlamentar, teve como objetivo manter o diálogo entre o governador e os líderes políticos, assim como discutir ações do Estado nos municípios. Na oportunidade, João ainda participou de uma reunião com vereadores da cidade de Picuí, que aproveitaram para apresentar demandas locais ao socialista.

Estiveram lresentes os prefeitos Neto Nepomuceno (DEM), de Barra de Santa Rosa; Jarson Santos (PSB), de Nova Floresta; Ailton Gomes (PTB), de Nova Palmeira; Dudu Dantas (PSB), de Cubati; Graciete Dantas (PSB), de São Vicente do Seridó; Neide Oliveira (PSB), de Sossego; Manassés Dantas (PSB), de Baraúna; e Aido Lira (PSB), de Frei Martinho.

Ainda participaram, os ex-prefeitos Tota Guedes (DEM), de Pedra Lavrada; Carlinhos (PSD), de Sossego; e Roberto Cordeiro (PSB), de Pedra Lavrada; além da ex-deputada Gilma Germano (PSB) e da primeira-dama e vereadora de Nova Palmeira, Mayra Macedo (PTB).

Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário