Grave acidente é registrado na zona Rural de Picuí; Vítima é transferida em estado grave para Campina Grande/PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 11 2019

Grave acidente é registrado na zona Rural de Picuí; Vítima é transferida em estado grave para Campina Grande/PB

Um grave acidente automobilístico foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (11) no município de Picuí, Seridó paraibano, na PB-137, precisamente na entrada que dá acesso aos sítios Lageado Grande e Mendes, envolvendo uma caminhonete F-4000 e uma motocicleta.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima que pilotava a motocicleta foi identificada como sendo "Bila", morador do sítio Malhada da Catingueira, município de Picuí. Ele acabou sofrendo fraturas nos membros superiores e inferiores, sendo duas delas expostas, logo após ser atingido pelo veículo de médio porte.

Nossa reportagem entrou em contato com o Hospital Regional de Picuí, onde na oportunidade recebemos a informação de que nenhuma vítima teria dado entrada na unidade de saúde, e que ela foi supostamente socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí, logo em seguida foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande/PB.

Até o momento da postagem desta matéria, não havíamos obtido nenhuma informação a respeito de como o fato teria sido provocado, nem sobre o motorista do veículo. Traremos mais informações a qualquer instante.

Imagem: Valeska Souza
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário