Em João Pessoa: Adolescentes acusados de estupro em colégio são condenados pela justiça - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 25 2019

Em João Pessoa: Adolescentes acusados de estupro em colégio são condenados pela justiça

Foram condenados nesta quarta-feira (24) pela justiça paraibana os quatro adolescentes acusados de estupro dentro do colégio Geo Tambaú, em João Pessoa. A sentença foi proferida pelo juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude, Luiz Augusto Souto Cantalice.

Segundo a decisão, os adolescentes tiveram pena aplicada de internação, segundo Aécio Farias, advogado de defesa. Aécio também informou que a sentença não será divulgada, por se tratar de segredo de justiça. Ainda segundo o advogado a defesa irá recorrer.

Na última terça-feira (23), pela gravidade da conduta, prova da materialidade delitiva, indícios de autoria e necessidade de internação para a manutenção da ordem pública, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba denegou a ordem de um Habeas Corpus impetrado em favor de outro dos quatro menores acusados de ato infracional assemelhado ao estupro de vulnerável. O fato aconteceu no Colégio Geo de Manaíra, em João Pessoa, no ano de 2018.

A decisão unânime e em harmonia com o parecer do Ministério Público teve a relatoria do desembargador Ricardo Vital de Almeida, presidente da Câmara, e aconteceu durante a sessão de julgamento.

Portal Picuí Hoje com PB Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário