Em Campina Grande: PM divulga imagens de suspeitos de assalto a banco na UEPB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 02 2019

Em Campina Grande: PM divulga imagens de suspeitos de assalto a banco na UEPB

Na busca pelos criminosos que apavoraram a comunidade acadêmica na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na manhã desta última segunda-feira (01), a Polícia Militar divulgou, as imagens dos suspeitos de roubar a agência bancária do Santander localizada na Central de Aulas da universidade.

A ação cinematográfica foi praticada por cerca de 10 homens que chegaram em dois carros fortemente armados. Após o tiroteio, eles fugiram levando os malotes com dinheiro segundo informações da Polícia Militar.

Os bandidos chegaram ao local fortemente armados e realizaram vários disparos. A correria no local foi iniciada. Os alunos tiveram receio que se tratasse de mais um atentado terrorista, tal qual ocorrido esse ano, em São Paulo. Na ação, um segurança da agência foi atingido com um tiro na perna, mas recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, e passa bem.

Os bandidos chegaram ao local no momento em que o carro forte se preparava para abastecer a agência bancaria do Santander, localizada na Central de Aulas, que dentro da universidade. As fotos são de câmeras do circuito interno de segurança da Universidade. As imagens também foram fornecidas para a Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, onde o delegado Victor Melo informou que está analisando os vídeos para identificar os suspeitos.

A PM pede a ajuda da população para identificar os suspeitos do assalto e disponibilização as linhas 190 e 197, para denúncias.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário