Após articulação de Buba, Picuí poderá ganhar Batalhão do Corpo de Bombeiros - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Após articulação de Buba, Picuí poderá ganhar Batalhão do Corpo de Bombeiros

Por meio da articulação do deputado estadual Buba Germano (PSB), o Seridó e o Curimataú paraibano podem ganhar um Batalhão do Corpo de Bombeiros. Na semana passada, uma equipe da corporação esteve no município com o objetivo de encontrar um local para a instalação do equipamento.

De acordo com o deputado, a instalação do Batalhão atente um anseio da população, que atualmente é atendida pelo batalhão de Campina Grande.

Ainda segundo Buba, o equipamento, que deverá ser instalado na cidade de Picuí, “beneficiaria diretamente, não apenas seus quase 19 mil moradores, como também os de localidades vizinhas no seridó paraibano”.

A visita aconteceu na última sexta-feira (12) e foi acompanhada por um representante do deputado, além de vereadores e do ex-vice-prefeito Francinaldo dos Santos. Entre os locais visitados, esteve o antigo posto fiscal, às margens da PB 151, na saída para Frei Martinho.

Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador