Mais Saúde em Picuí: Hospital Regional retoma os serviços de Mastologia contemplando pacientes com cirurgias de Mama - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 23 2019

Mais Saúde em Picuí: Hospital Regional retoma os serviços de Mastologia contemplando pacientes com cirurgias de Mama

O Hospital Regional da cidade de Picuí, Seridó paraibano, retomou os serviços de Mastologia e já começou a realizar cirurgias de mama neste sábado (23), através da Médica especialista em Mastologia, Drª Cristiane Santos. Uma ação bastante necessária e plausível que, em sua excelência, contemplará pacientes de município e das cidades que compõe a região do Seridó e Curimataú.

Em contato direto com a nossa reportagem, 
Alfredo Dantas, diretor geral da unidade de saúde destacou a grande importância da retomada dos serviços. 

"O serviço de Mastologia é de grande importância para a melhoria da saúde e da qualidade de vida das mulheres, que uma vez submetida ao rastreamento precoce, torna-se fundamental e de suma importância serem submetidas à realização dos procedimentos cirúrgicos, a fim de garantir o tratamento necessário às que forem acometidas pelo Câncer de Mama. Preocupados com a situação, reunimos o diretor clínico, Dr. André Pinto, o coordenador da central de marcação de cirurgias, Vanésio Buriti e a Medica Drª. Cristiane Santos, então decidimos juntos, reorganizar as ações e o planejamento para dar a atenção necessária as nossas pacientes”.
Na oportunidade, o Alfredo aproveitou para agradecer e parabenizar a médica Dra. Cristiane e a todos os profissionais que fazem parte da Casa.

"Os nossos sinceros votos de parabéns e agradecimentos a essa competente profissional, Dra. Cristiane. Nosso eterno carinho e respeito aos nossos profissionais que trabalham aqui, dia à noite, cuidando com todo amor e carinho possível dos nossos paciente, de dia à noite. Confiando sempre em nosso Deus, temos a certeza de que alcançaremos muito mais. Segue o Trabalho !”

Dra. Cristiane é presidente do projeto "Mulheres de Peito", que tem a “Boneca Maria” como símbolo de estímulo para as pessoas se engajarem e ajudarem no projeto, prezando sempre pelo diagnóstico precoce, aumentando as chances de cura, apresentando resultados satisfatórios e de excelência na prevenção e luta contra o Câncer de Mama às mulheres de toda região e de todo o Estado da Paraíba.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário