Hospital Regional de Picuí recebe 9° BPM para discutir ações de planejamento estratégico para garantir segurança de pacientes e servidores - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 21 2019

Hospital Regional de Picuí recebe 9° BPM para discutir ações de planejamento estratégico para garantir segurança de pacientes e servidores

O Hospital Regional da cidade de Picuí, Seridó paraibano, recebeu na tarde desta quarta-feira (20) uma guarnição do 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, representada pelo seu comandante, coronel Afonso Galvão, acompanhado de uma equipe de policiais comandada pelo Major Herbert, novo comandante da Companhia de Polícia Militar do município.

Na oportunidade foram discutidas
 ações de planejamento estratégico para garantir a segurança dos pacientes, bem como dos profissionais plantonistas que trabalham de manhã à noite em prol da saúde de Picuí, das regiões do Seridó e Curimataú paraibano e de mais algumas cidades do Estado do Rio Grande do Norte.

Algumas ocorrência e casos isolados onde alguns pacientes alcoolizados tentaram agredir os profissionais da saúde já foram registrados. Também foi 

Nossa reportagem manteve contato exclusivo com o
 diretor geral da unidade de saúde, Alfredo Dantas, e com o Coronel Galvão. Durante entrevista bastante proveitosa, registramos o teor de satisfação entre Hospital e 9° Batalhão.


"A ação da PM foi bastante proveitosa. Na oportunidade, foi feito um apanhado das ações desenvolvidas pelo Hospital Regional. Fiquei muito feliz e serei eternamente grato, não apenas pela visita, mas por ter firmado mais uma grande parceria. Fortalecemos o vínculo entre servidores, população e Polícia Militar. Graças a Deus, contamos com a atenção efetiva do nosso comandante Coronel Galvão, um homem que possui além credibilidade em toda região" – disse Alfredo.


Já o Coronel Galvão enalteceu a enorme satisfação em poder estreitar os laços de amizade entre as instituições e aproveitou para parabenizar a atual gestão do Hospital.

"O nosso principal objetivo é aprimorar efetivamente o apoio da Polícia Militar às demandas que porventura ocorram, focando sempre na segurança e no bem estar dos pacientes e profissionais que se dedicam aquela casa de saúde asseverou.

"Aproveito a oportunidade para parabenizar a atual gestão, liderada por Alfredo. O Hospital Regional está sempre de parabéns" – finalizou.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário