Bolsonaro deverá cumprir agenda em Campina Grande nos próximos dias - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 29 2019

Bolsonaro deverá cumprir agenda em Campina Grande nos próximos dias

Informação foi anunciada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), reforçando intenção do presidente exposta durante audiência no dia 14 deste mês concedida ao prefeito Romero Rodrigues
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deverá visitar a Paraíba nos próximos dias. Ele virá a Campina Grande para a inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. A informação foi confirmada pelo próprio presidente, durante audiência com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), nesta quarta-feira (27), e veiculada pelo portal R7, da Rede Record.

"A informação do governador de Goiás confirma a intenção do próprio Jair Bolsonaro" ‒ expressou o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), durante audiência que o presidente concedeu ao prefeito campinense, no último dia 14 deste mês, no Palácio do Planalto. Durante o encontro, Romero apresentou um relatório sobre o Conjunto Aluízio Campos, inclusive com fotos impressas da obra no Município em parceria com o governo federal.

Agenda

De acordo com o governador, o presidente revelou que, após viajar para Israel, pretende montar uma agenda de viagens pelo Brasil. Uma das primeiras cidades, segundo o presidente, será Campina Grande, cidade pela qual Bolsonaro tem demonstrado admiração e carinho, desde a última campanha eleitoral, oportunidade em que visitou o Maior São João do Mundo e reencontrou o colega de Câmara, ex-deputado Romero Rodrigues, que o recepcionou como prefeito.

O presidente citou também os estados do Amazonas e Pará entre os primeiros destinos de sua maratona de viagens pelo Brasil.

Portal Picuí Hoje com WSCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário