Em Picuí: Tentativa de assassinato é registrada no Bairro Monte Santo; Namorado foi preso suspeito de cometer o crime - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 23 2019

Em Picuí: Tentativa de assassinato é registrada no Bairro Monte Santo; Namorado foi preso suspeito de cometer o crime

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h00 da noite deste sábado (23) no bairro Monte Santo, na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

De acordo com informações preliminares colhidas pela nossa reportagem, a vítima, menor de idade, chegou ao Hospital Regional de Picuí correndo desesperada e logo foi socorrida.

De acordo com a equipe médica, foi realizada uma Radiografia de Abdome Simples, onde foi identificado uma perfuração na região da barriga, e, logo constatado um projétil alojado entre as vértebras L4 e L5, faltado cerca de três centímetros para atingir a coluna lombar.


Aparentemente, todos os quadros clínicos da vítima são estáveis, no entanto, foi preciso que a mesma fosse transferida com urgência para o Hospital de Trauma em Campina Grande, para logo ser submetida a exames mais detalhados e a um procedimento cirúrgico para remoção do projétil.

Namorado foi preso como principal suspeito

As primeiras informações deram conta de que a vítima teria sido atingida durante um acerto de contas, quando dois homens chegaram em uma moto na residência onde ela se encontrava para "tratar assuntos" com seu namorado, popular identificado como sendo "Tatalo". 


Porém, enquanto a vítima era socorrida, surgiram comentários de que o próprio namorado da vítima teria cometido o crime. Um Policial Militar encontrava-se no local, apurou algumas informações e logo efetuou a prisão do mesmo.

Uma guarnição do 9º BPM foi acionada, compareceu ao local e conduziu o suspeito até a Sétima Regional, para que os demais procedimentos cabíveis fossem adotados.

Aguardamos mais informações a respeito do crime.

Portal Picuí Hoje.

Um comentário: