Requerimento de Aldemir beneficia picuienses e cidades vizinhas com Implantação de um Centro de Hemodiálise - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 25 2019

Requerimento de Aldemir beneficia picuienses e cidades vizinhas com Implantação de um Centro de Hemodiálise

Foi aprovado por unanimidade nesta última segunda-feira (18), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o Requerimentos de nº 005/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), o qual solicita do Governo do Estado, a implantação de um Centro de Hemodiálise no Hospital Regional de Picuí.

De acordo com o parlamentar, o objetivo é atender as necessidades da população picuiense, bem como das cidades circunvizinhas, que, por inteira necessidade, são obrigados a se deslocarem até as cidades de João Pessoa e Campina Grande para fazerem sessões de hemodiálise.


"Esses pacientes com problemas renais sofrem muito durante o deslocamento até Campina e João Pessoa. As viagens causam muito cansaço, sofrimento e dor" ‒ disse.

"Temos certeza de que o nosso governador João Azevêdo atenderá nosso pedido, pois esse governo teve muita sensibilidade e cuidado para com a saúde do nosso povo" ‒ concluiu.

Veja abaixo cópia do requerimento:

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário