Em Picuí: Secretário de Infraestrutura pede exoneração para exercer cargo em João Pessoa - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Em Picuí: Secretário de Infraestrutura pede exoneração para exercer cargo em João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (14), o secretário de infraestrutura do município
de Picuí, Seridó paraibano, sob a administração do prefeito Olivânio Remígio (PT), anunciou em um programa de rádio local, seu pedido de exoneração. 

Segundo Alexandre, a decisão foi tomada após ter sido convidado para exercer um outro cargo em João Pessoa.

“Agradeço de forma sensibilizada ao prefeito Olivânio e a toda equipe da nossa secretaria que nos ajudaram a concretizar nosso projeto a frente da pasta, em João Pessoa irei com certeza continuar a ajudar muito mais a administração do Governo da Participação” – disse Alexandre.

Ainda de acordo com as informações, o prefeito anunciou que a 
secretaria será comandada interinamente pelo secretário de agricultura Ranieri Ferreira até o final do mês, quando será anunciado o nome do novo secretário de infraestrutura do município – que possivelmente poderá terá um perfil mais político do que técnico.

Nos bastidores, ouvimos falar que o secretário não suportou tamanha pressão, além das dificuldades que encontrou para exercer a pasta. Até rejeitava ligações da população, por não possuir "cartas nas mãos" para resolver os problemas.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador