Em Picuí: Policiais do 9° BPM intensificam rondas no Distrito de Serra dos Brandões; Comunidade comemora - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 15 2019

Em Picuí: Policiais do 9° BPM intensificam rondas no Distrito de Serra dos Brandões; Comunidade comemora

Dando continuidade ao patrulhamento rural, policiais militares pertencentes ao 9° Batalhão de Policia Militar da Paraíba, intensificaram as rondas em Serra dos Brandões, distrito do município de Picuí, Seridó paraibano.

Em contato direto com nossa redação, o Comandante do 9º BPM-PB, Coronel Afonso Galvão, afirmou, que o principal objetivo é manter o foco no policiamento preventivo evitando a prática de crimes, além de transmitir uma maior sensação de tranquilidade e segurança aos moradores de Serra dos Brandões e demais comunidades adjacentes.


Nos últimos dias nossa redação vem recebendo várias ligações de diversos moradores da comunidade para falar sobre o assunto. É impressionante o quanto as guarnições são queridas pelos mesmos.

"Estamos muito felizes porque esses anjos não nos abandonaram. Gostariamos de parabenizar o Coronel Galvão pela sua postura e pelo seu caráter. Todos nós aqui da Serra sabemos o que ele passou esses dias, mesmo sem merecer. 
Deus é maravilhoso e fez com que esses homens, que doam suas vidas por nós não saíssem daqui. Só tenho a agradecer a todos eles" ‒ disse uma moradora.



O distrito de Santa Luzia do Seridó também continua sendo beneficiado com o excelente trabalho dos policiais, que, sem sombra de dúvidas, vem sendo cada vez mais reconhecido por todos os munícipes.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário