Em Nova Floresta: Policiais do 9º Batalhão apreendem arma de fabricação artesanal - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Em Nova Floresta: Policiais do 9º Batalhão apreendem arma de fabricação artesanal

Os jovens foram apreendidos juntamente com a arma e encaminhados à delegacia de polícia civil na cidade de Cuité.
Espingarda apreendida com os menores.

Na manhã deste último domingo (10), policiais militares pertencentes ao Destacamento Policial Militar da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, apreenderam dois menores e, com eles, uma espingarda de fabricação artesanal Calibre 12.

A apreensão dos jovens e do citado armamento se deu em uma estrada vicinal localizada nas proximidades do antigo matadouro que dá acesso ao lixão do município.

Ao perceberem a atitude suspeita dos menores, a guarnição realizou a abordagem e encontrou a arma abaixo do banco da motocicleta Honda Biz que estava sendo conduzida pela dupla.

Ambos foram apreendidos juntamente com a arma e encaminhados à delegacia de polícia civil na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Os jovens foram acompanhados por membros do Conselho Tutelar da cidade e dos seus respectivos responsáveis legais.

"Foi uma atitude de proatividade dos nossos policiais. Com a devida cautela, foi feita a aproximação e conseguimos retirar das ruas mais uma arma de fogo, evitando o cometimento de crimes mais graves e de maior potencial lesivo", asseverou o Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar.


Portal Picuí Hoje 9º BPM/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador