Em Nova Floresta: Operação conjunta entre 9° BPM da Polícia Militar e Polícia Civil apreende armas de fogo e drogas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 12 2019

Em Nova Floresta: Operação conjunta entre 9° BPM da Polícia Militar e Polícia Civil apreende armas de fogo e drogas

Na madrugada desta terça-feira (12), a Polícia Militar em conjunto com a Civil, desencadeou a operação “galo da madrugada” na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano.

Durante a operação, que também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros da Paraíba, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade, logrando êxito na prisão de 03 indivíduos, sendo 02 deles por posse ilegal de arma de fogo, e um por tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações do 9º BPM, ainda foram apreendidos dois revólveres calibre 38, além de aproximadamente 300 gramas de substância similar a cocaína e maconha juntamente com balança de precisão, dois cadernos com anotações, celulares e embrulhos de substâncias semelhante à cocaína.

A operação contou com a participação efetiva de mais de 80 policiais, e 25 viaturas que lograram êxito na prevenção de futuros crimes violentos letais intencionais e também crimes contra o patrimônio.
Portal Picuí Hoje com Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário