Em Campina Grande: Taxista é preso com droga, arma e munições - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 18 2019

Em Campina Grande: Taxista é preso com droga, arma e munições

Um taxista foi preso suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no sábado (16) após denúncias anônimas. Com o homem, de 37 anos, a polícia apreendeu uma arma, munições, cocaína, "loló" e maconha.

Segundo a polícia, foram recebidas denúncias de que um taxista estaria vendendo droga todos os finais de semana próximo à Feira da Prata. No sábado (16), quando a Polícia Militar fazia rondas na região, os policiais identificaram o veículo.

Ao abordar o taxista, a polícia encontrou dentro do carro 10 embrulhos de cocaína, uma quantidade de maconha e seis frascos de "loló". Em seguida, o homem foi conduzido até a casa dele, no bairro Dinamérica. Na residência foram apreendidos mais sete litros de "loló", uma arma e 16 munições.

O taxista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Até as 12h30 desta segunda-feira (18), as informações da polícia eram de que o homem permanecia detido aguardando audiência de custódia.

Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário