Teve início nesta sexta (11) a Tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro de Picuí/PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 13 2019

Teve início nesta sexta (11) a Tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro de Picuí/PB

Teve início nesta última sexta-feira (11) as programações da tradicional Festa de São Sebastião 2019, Padroeiro da cidade de Picuí, Seridó paraibano. A Terra da Cerne de Sol está vivenciando as festividades do seu padroeiro, São Sebastião.

A programação prossegue até o dia 21 de janeiro com uma vasta programação. Além das atrações culturais, uma brilhante festa social está acontecendo no pavilhão montado na Praça João Pessoa. com música ao vivo e quermesses todos os dias.  

Confira as principais atrações culturais que irão abrilhantar o renomado Baile dos Coroas e se apresentarão no palco principal, que será montado na rua do Samu.

Sexta-feira (18) ‒ Baile dos Coroas (Picuí Clube, com organização da Polo Fest)- Orquestra Vôo Livre;
- Banda Banda Impacto X.
Sábado (19) ‒ Palco principal

- Luan & Forró Estilizado;
- Ferro na Boneca;
- Krys Pressão.
Domingo (20) ‒ Palco principal

- Pedrinho Pegação;
- Forró Saia Justa.

Uma grande estrutura de palco, som, iluminação, serviço de bar e estacionamento será montada. Além do total apoio da Polícia Militar, o evento contará com os serviços de uma empresa de segurança privada que garantirá mais uma vez a total tranquilidade no decorrer do evento.

Uma grande organização promete concretizar uma das maiores festas já realizadas nos últimos anos na Terra da Carne de Sol. O evento e atrações culturais estão sendo organizados pelos 
jovens empresários Thalles Cavalcante e Tássio Eventos, em nome da Pousada Polo Picuí.

O empresário Roberto Carlos Cavalcante (Lamparina), está dando total apoio em nome da Polo Motos e Veículos, do Condomínio Benedito Cavalcante e da Talismã Locadora de Veículos.

Já as atrações religiosas ficarão por conta da Igreja Matriz de São Sebastião, que tem à frente o pároco Padre Lúcio Falcão. Nos últimos anos, o excelente trabalho e o grande empenho da equipe paroquial tem sido reconhecido por todo o público presente e por todos aqueles que acompanham as festividades através das redes sociais.

Para mais informações a respeito do evento, entrar em contato através dos fones: (83) 9 9944-5958/ (83) 9 9992-6500.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário