Em Pedra lavrada: Tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Luz começa nesta próxima sexta; Confira as atrações - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 16 2019

Em Pedra lavrada: Tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Luz começa nesta próxima sexta; Confira as atrações

A cidade de Pedra Lavrada, localizada no Seridó paraibano, vivenciará mais uma vez as festividades da sua padroeira Nossa Senhora da Luz. O evento, que contecerá na Praça de eventos, terá início na próxima sexta-feira (01) trazendo um grande repertório de sucessos que ficará por conta das seguintes atrações:

Sexta-Feira (01)

➢ Thullio Milionário;
➢ Giannini Alencar;
➢ Douglas Pegador;
➢ Augustinho Lins.

Sábado (02)

➢ Samia Maia;
➢ Iohannes;
➢ Rodolfo Lopes;
➢ Krys pressão.

O evento será promovido pela WE Produções e E2 Eventos e contará com uma super estrutura de palco, som, iluminação e segurança privada, além do apoio de uma empresa de segurança privada que garantirá mais uma vez comodidade e a total tranquilidade do público presente.

Essa grande organização promete concretizar uma das maiores festas já realizadas nos últimos anos, além de promover uma das maiores épocas de movimento e renda social na Terra do Minério.


Portal Picuí Hoje.

Um comentário:

  1. Bom dia! Meu nome é Marcelo trabalho na NETPDV SOL TECNOLOGICAS fornecemos terminais de consumo para eventos trabalhamos em todo o Brasil. Favor visitar nosso link
    https://www.youtube.com/watch?v=-UaJtWW1z5k
    Att,
    Marcelo de Jesus
    81-98583-0858

    ResponderExcluir