Em Picuí: Ataíde anuncia término de licença e retorno à Câmara de vereadores - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 20 2019

Em Picuí: Ataíde anuncia término de licença e retorno à Câmara de vereadores

O vereador licenciado Ataíde Xavier (PSD), anunciou, durante sua participação especial no Programa Picuí em Foco deste domingo (20), o término do licenciamento do seu mandato na Câmara de vereadores da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

O parlamentar anunciou no mês de agosto de 2018 a sua licencença duraria um de período de 121 dias, mas acabou ficando afastado por quase sete meses. Com a decisão do seu retorno, o vereador Inaiê (PSB), o qual tem mostrado mais uma vez um grande trabalho voltará à suplência.

"Minha licença se encerra no final de março e aí estou retornando ao mandato que o povo de Picuí me outorgou, me delegou, me elegeu pra exercer. Dei a oportunidade 
com muito carinho ao vereador Inaiê de que assumisse o mandato. Aproveito para fazer um apelo aos demais colegas, que cada um tirasse quatro meses de licença para que o vereador Inaiê pudesse participar até o fim do nosso mandato, atendendo o bairro Limeira, o maior bairro de nossa cidade que não pode ficar sem uma representação", disse o parlamentar.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário