Aldemir solicita aumento salarial para todos os funcionários, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 04 2019

Aldemir solicita aumento salarial para todos os funcionários, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Picuí

Através do Requerimento nº 001/2019, o vereador Aldemir Macêdo (Avante), solicitou na manhã desta sexta-feira (04) do Poder Executivo Municipal, o reajuste salarial com base no percentual do Governo Federal para todos os funcionários, aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, a partir deste mês.

De acordo com o vereador, o requerimento de sua autoria visa atender atender apelos que partem dos servidores municipais, no sentido de reajustar os seus salários, tendo em vista que o Governo Federal concedeu um reajuste para o salário mínimo, passando a vigorar no mês de janeiro de 2019, onde eleva de R$ 954,00 para R$ 998,00, o que representa um aumento de 4,61%.

"Já demos demos entrada na secretaria da Casa, agora basta esperarmos pela aprovação dos colegas vereadores, em seguida pela aprovação do prefeito. Tudo que é a favor do funcionalismo, recebe nosso apoio", afirmou o parlamentar.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário