Nossa homenagem ao deputado Buba Germano pela passagem do seu aniversário - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 18 2018

Nossa homenagem ao deputado Buba Germano pela passagem do seu aniversário

Buba ao lado de sua esposa, Gilma Germano.
Aniversariar é uma dádiva de Deus, uma conquista sempre é celebrada com muita festa, alegria e gratidão. Por esse motivo, parabenizamos o deputado Rubens germano Costa (PSB) da cidade de Picuí, seridó paraibano, pela passagem do seu aniversário nesta data de 18 de dezembro de 2018.

Não poderíamos deixar de homenagear este filho da terra como forma de agradecimento pela defesa dos interesses do povo picuiense, como também de todo povo do Seridó e do Curimataú paraibano, seja à frente ao lado da sua esposa a ex-deputada Gilma Germano, da pasta de Secretário de Estado ou na Assembléia Legislativa da Paraíba, onde foi divino representante deste povo que o elegeu e onde sua intervenção foi e continua sendo grandemente apreciada e respeitada pelos seus pares.


Desejamos a você, Buba, que Deus continue lhe abençoando grandemente com muita saúde, paz e vida em abundância. Que você possa sempre manter essa fé que lhe proporciona essa coragem absurda para enfrentar todas as dificuldades que lhe foram propostas pela vida. Que essa mais nova idade chegue com mais sonhos realizados e que tudo que para você parecer impossível, possa se tornar realidade.


Esta mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar-mo-nos da importância que você tem para todos nós. Que a felicidade seja constante em sua vida e, a vitória, uma grande certeza! Feliz Aniversário.

Por Marcílio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário