Em Picuí: Projeto Veja Vôlei realiza confraternização de encerramento de 2018 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 22 2018

Em Picuí: Projeto Veja Vôlei realiza confraternização de encerramento de 2018

O Projeto Veja Vôlei, realizou, na noite desta última quinta-feira (20), uma festa de confraternização de encerramento do ano de 2018. O encontro que reuniu cerca de 30 atletas, além de seus familiares, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Cerca de 46 atletas integram o projeto que tem como principal objetivo promover saúde e aprendizado às crianças picuienses através do vôlei. O evento contou com distribuição de brindes e sorteios de pares de tênis, além de uma palestra motivacional, a qual foi ministrada pela administradora, consultora e mentora global, Adriana Souza, da cidade de Currais Novos/RN.

 empresário picuiense e proprietário do Grupo Óticas Mirna, Manoel do Ó, durante uma fala, parabenizou e agradeceu aos pais e participantes e reafirmou seu compromisso em continuar mantendo o financiamento do projeto. O coordenador do Projeto Paraíba Paralímpica, Jozemário Silma e o presidente da Associação Trilhas na Caatinga, Edson calado também prestigiaram o evento.

As aulas práticas e teóricas oferecidas pelo projeto são ministradas pelo professor picuiense Arquiles Almeida. De acordo com o mesmo, os objetivos almejados para em 2018 foram alcançados.

"É com sentimento de dever cumprido, que nos alegramos em poder ter a certeza que plantamos uma semente no esporte de nossa cidade. O voleibol é um esporte de cunho social que produz resultados e nós almejamos muito mais do que já conquistamos", afirmou professor.

Em entrevista exclusiva concedida a nossa reportagem, o diretor-presidente do projeto, empresário picuiense Erick Souto, a ação conta com o total apoio e execução do grupo Óticas Mirnas e uma parceria da gestão municipal. Segundo o mesmo, toda conquista é fruto de um sonho o qual foi plantado em seu coração há quase 10 anos.

"Hoje temos um sentimento de sonho conquistado. Colocamos o projeto no papel e hoje o vemos sendo realizado. Em apenas seis meses em andamento, graças a Deus, já conquistamos muito sucesso", disse o empresário.

Ainda de acordo com o diretor, a missão do projeto para 2019 é manter a qualidade do serviço oferecido, ampliar a oferta dentro das vagas e dar início a jogos amistosos dentro do município e levar as equipes para participar de outras competições.


"Desejo a todos os presentes, um Natal cheio de paz, amor, esperança e realizações e, que no ano vindouro, o projeto possa continuar realizando sonhos, inserindo e levando a oportunidade de aprendizado às crianças e os jovens picuienses. Aproveito a oportunidade para agradecer ao presidente da Casa, Aldemir Macedo, por nos ter concedido o espaço para que pudéssemos realizar nossa confraternização", finalizou. 





































Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário