Em Picuí: Policiais do 9º Batalhão são homenageados com honrarias na Câmara de vereadores - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 9 de dezembro de 2018

Em Picuí: Policiais do 9º Batalhão são homenageados com honrarias na Câmara de vereadores

Na noite desta última sexta-feira (07), a Câmara de vereadores da cidade de Picuí, Seridó paraibano, realizou, logo após a entrega da nova sede do Poder Legislativo picuiense, uma Sessão Solene para entrega de honrarias.

Na oportunidade, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Polícia Militar, a Casa concedeu uma 'Medalha de Honra ao Mérito Francisco Eduardo de Macêdo' ao Coronel Afonso Antônio Galvão e um 'Título de Cidadania Picuiense' ao Cabo Auricélio de Araújo Souza. 

Sob a presidência do vereador Aldemir Macêdo (Avante), diversas autoridades estiveram presentes, dentre elas, a ex-deputada estadual Gilma Germano (PSB), que veio representando o seu esposo, o ex-secretário de Estado e deputado estadual reeleito Buba Germano (PSB), o qual foi homenageado com uma 'Medalha de Honra ao Mérito'.

"É muito gratificante ver o trabalho da Polícia Militar ser reconhecido. É com bastante carinho, que redobramos a cada dia
 o nosso compromisso com Picuí e toda região" ‒ afirmou Galvão.

"Gostaria de parabenizar o vereador presidente Aldemir Macêdo pela ampla reforma da Câmara" ‒ finalizou.

Além da Medalha de Honra, o coronel já recebeu também um Título de Cidadania Picuiense e uma Moção de Aplausos.

Portal Picuí Hoje.

Um comentário:

  1. Grande Auricelio. Homenagem merecida, homem de bem e que por onde passa deixa amizades

    ResponderExcluir

Nosso colaborador

Nosso colaborador