Em Picuí: Hospital Regional marca fim de ano com realização de grande confraternização com servidores - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 14 2018

Em Picuí: Hospital Regional marca fim de ano com realização de grande confraternização com servidores

O Hospital Regional da cidade de Picuí, Seridó paraibano, marcou o final do ano de 2018 com a realização de uma grande confraternização com os servidores. O evento, que contou com a presença de servidores e vários convidados, aconteceu nesta quinta-feira (13) na Polo Fest Recepções.

O momento de confraternização foi marcado por um delicioso jantar e sorteio de vários brindes. Cerca de 190 foram sorteados entre os profissionais, isso, graças a uma grande parceria entre a unidade de saúde, médicos, fornecedores e amigos comerciantes.

Entre os convidados, estava o deputado Buba Germano (PSB) e a ex-deputada Gilma Germano (PSB).

Ao ser anunciado pela cerimonialista, Buba foi recebido com muita emoção. Em sua fala, o deputado elogiou o trabalho que os servidores tem desempenhado em favor de toda região do Seridó e Curimataú e aproveitou para firmar a continuação do seu compromisso com a casa de saúde 'Felipe Tiago Gomes' e com todos os profissionais que durante todo o ano se dedicam inteiramente ao cuidado com a saúde de toda região, por meio daquela importante casa de saúde.

O diretor geral da unidade de saúde, Martinho Sérgio, expressou sua alegria em poder fazer parte de mais um momento importante, o qual proporciona a todos mais um momento de lazer.

"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pelo dom da vida e por termos conseguido formar essa grande família repleta de união. Agradeço ao deputado Buba germano pela confiança e ao clínico geral Dr. André, esse companheiro de todas as horas. Depois que ele assumiu, todas as portas se abriram para o hospital. Não poderia deixar de aproveitar o momento para agradecer a todos os médicos, aos membros da diretoria e por fim, em especial, a minha esposa Ulenice, que se doaram inteiramente e não contou esforços para me ajudarem no que fosse preciso durante esse tempo que estou a frente do Hospital Regional de Picuí" ‒ disse.

A festa foi abrilhantada pelo som dos cantores picuienses Daniel Marlon e Everson Fernandes.


























































































Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário