Em Cuité: Após resultado das eleições do Sindicato, Charles emplaca terceira derrota consecutiva - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 18 2018

Em Cuité: Após resultado das eleições do Sindicato, Charles emplaca terceira derrota consecutiva

O Prefeito da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PSL), juntamente com todo o seu grupo político, emplacou nesta segunda-feira (17) a terceira derrota consecutiva. Se tratando da eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité, em poucos meses dá para  se contar um conto.

De acordo com informações que chegaram até a nossa redação, além de ter conseguido ‒ a preço de ouro ‒ vários apoios para o seu candidato a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Charles usou todos os meios que estavam ao seu alcance para fazer a campanha sindical do seu aliado, o senhor Alexandre de Aderaldo.

Ainda de acordo com as informações, para alcançar seu objetivo, além de transportar o "Leite da Paraíba' em carro aberto e distribuído em galões de tinta, conforme denunciou o vereador Evanuel, houve abastecimentos e promessas de carradas d'água aos agricultores sindicalizados; concessão de férias e uso de funcionários efetivos ‒ inclusive secretários e outros comissionados  para visitas casa a casa e levar o candidato apoiado pelo seu grupo para diversos programas de rádio e eventos da prefeitura. Contudo, o que prevaleceu no fim de tudo foi aquele velho ditado: "Para o que não há solução, solucionado está".

Infelizmente, para a situação, mesmo depois de toda essa luta, a 'Torcida Camaraense' terminou carregando na cabeça uma 'rodia' para que a dor do peso de mais uma acachapante derrota, não chegasse a dor tanto.
 A vitória com uma maioria de 110 votos a favor da chapa 02 foi comemorada com queima de fogos e até carreata pelas principais ruas pelo bloco de oposição formado vereador Evanuel Moreira (MDB), Everaldo, Fabiano Valério e demais lideranças interligadas ao grupo comandado pelo ex-deputado Bado Venâncio e pela ex-prefeita Euda Fabiana.

Como não é pecado relembrar, não podemos esquecer de citar a penúltima derrota do chefe do executivo cuiteense, esta que fcará marcada na história política, quando até os seus aliados ajudaram a eleger Renan Furtado para presidir Câmara de vereadores.

Como também não é pecado perguntar, será que agora vão tentar o tapetão, ou os guerreiros da chapa 02 já podem pedir música no fantástico? Afinal, eles são tricampeões...



Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário