Em Cuité: Após resultado das eleições do Sindicato, Charles emplaca terceira derrota consecutiva - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Em Cuité: Após resultado das eleições do Sindicato, Charles emplaca terceira derrota consecutiva

O Prefeito da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PSL), juntamente com todo o seu grupo político, emplacou nesta segunda-feira (17) a terceira derrota consecutiva. Se tratando da eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité, em poucos meses dá para  se contar um conto.

De acordo com informações que chegaram até a nossa redação, além de ter conseguido ‒ a preço de ouro ‒ vários apoios para o seu candidato a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Charles usou todos os meios que estavam ao seu alcance para fazer a campanha sindical do seu aliado, o senhor Alexandre de Aderaldo.

Ainda de acordo com as informações, para alcançar seu objetivo, além de transportar o "Leite da Paraíba' em carro aberto e distribuído em galões de tinta, conforme denunciou o vereador Evanuel, houve abastecimentos e promessas de carradas d'água aos agricultores sindicalizados; concessão de férias e uso de funcionários efetivos ‒ inclusive secretários e outros comissionados  para visitas casa a casa e levar o candidato apoiado pelo seu grupo para diversos programas de rádio e eventos da prefeitura. Contudo, o que prevaleceu no fim de tudo foi aquele velho ditado: "Para o que não há solução, solucionado está".

Infelizmente, para a situação, mesmo depois de toda essa luta, a 'Torcida Camaraense' terminou carregando na cabeça uma 'rodia' para que a dor do peso de mais uma acachapante derrota, não chegasse a dor tanto.
 A vitória com uma maioria de 110 votos a favor da chapa 02 foi comemorada com queima de fogos e até carreata pelas principais ruas pelo bloco de oposição formado vereador Evanuel Moreira (MDB), Everaldo, Fabiano Valério e demais lideranças interligadas ao grupo comandado pelo ex-deputado Bado Venâncio e pela ex-prefeita Euda Fabiana.

Como não é pecado relembrar, não podemos esquecer de citar a penúltima derrota do chefe do executivo cuiteense, esta que fcará marcada na história política, quando até os seus aliados ajudaram a eleger Renan Furtado para presidir Câmara de vereadores.

Como também não é pecado perguntar, será que agora vão tentar o tapetão, ou os guerreiros da chapa 02 já podem pedir música no fantástico? Afinal, eles são tricampeões...



Portal Picuí Hoje.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.