Em Baraúna: Idoso comete suicídio por enforcamento no início da noite desta quarta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 19 2018

Em Baraúna: Idoso comete suicídio por enforcamento no início da noite desta quarta

No final da tarde desta quarta-feira (19), foi encontrado por populares o corpo de um homem já sem vida no sítio do Mendes, zona rural da Baraúna, no Seridó paraibano, vítima de suicídio por enforcamento.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima (foto) f
oi identificada como sendo João Eneias de Sousa, de 62 anos de idade.

O corpo estava pendurado por uma corda ao pescoço e foi encontrado por populares dentro de uma garagem que fica ao lado da sua residência, situada bem próximo a fazenda de Alberto Jorge, na entrada que dá acesso a comunidade Urubú.

Ainda de acordo com informações, a vítima atualmente residia na cidade de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, junto a sua esposa e filhos, no entanto, teria voltado ainda na manhã de hoje para a propriedade rural a qual o mesmo tinha adquirido há aproximadamente três anos.

A polícia foi acionada e se encontra no local fazendo o isolamento da área e aguardando a chegada de uma equipe do NUMOL que deverá fazer a perícia e demias procedimentos cabíveis em seguida liberando o corpo para sepultamento.

As informações ainda são vagas e os motivos que levou o homem a cometer o possível suicídio são desconhecidos, o que se sabe é que a vítima
 sofria com problemas de depressão. Nenhum familiar compareceu o local até a postagem desta matéria.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário