Em Picuí: Mais adesões são registradas para somar apoio à campanha de Buba e João - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 03 2018

Em Picuí: Mais adesões são registradas para somar apoio à campanha de Buba e João

Internautas movimentaram as redes sociais durante a manhã desta quarta-feira (03) comemorando o registro de mais adesões à campanha do deputado estadual e candidato a reeleição Buba Germano (PSB) e de João Azevêdo (PSB) ao governo do estadoRona Do Posto; Nêm; Flavinho e Paulo Casado, os quais foram fortes cabos eleitorais na campanha do prefeito Olivânio Remígio (PT), decidiram abraçar junto ao povo a campanha dos socialistas.

"Reconheço o grande apoio que estou recebendo dos amigos Rona, Ném, Paulinho Flavinho, como também aos demais militantes que decisiram lutar junto conosco. Tudo isso, caros companheiros, João e eu iremos, com toda certeza, retribuir com muita dedicação e trabalho a todos os picuienses e moradores das regiões do Seridó e do Curimataú" ‒ agradeceu o deputado.

Os suplentes de vereador Irmã Cristina (PROS); Jardenildo (PT) e Vitoriano do triciclo; Victor de Amadeus; Zé Arí (O Trovão da Notícia da Serra); Zefinha dos Brandões e os ex-vereadores Nego de Tachico e Manoelzinho já haviam declarado apoio anteriormente e estão engajados na campanha. O projeto político do governador ricardo Coutinho (PSB) não para de crescer. Segundo dados de pesquisa, uma possível vitória já está marcada já para o 1º Turno, que acontecerá no próximo domingo (07).







Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário