Em Picuí: Após declaração de Buba, Haddad eleva 3.141 votos no 2º Turno - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 28 2018

Em Picuí: Após declaração de Buba, Haddad eleva 3.141 votos no 2º Turno

O aumento da votação obtida no 2º Turno das eleições pelo então candidato à presidência da república Fernando Haddad (PT), detectado pelo Portal Picuí Hoje na cidade de Picuí, Seridó paraibano, projeta emoção para o deputado reeleito Buba Germano (PSB). Picuí demonstrou mais uma vez gratidão a Buba Germano, garantindo uma vitória esmagadora à Fernando Haddad.

Mesmo não sendo admirador do PT, o socialista decidiu seguir a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do seu sucessor João Azevêdo (PSB) durante o 2º Turno das eleições. Por meio das redes sociais, Buba revelou sua intensão de voto e declarou apoio a candidatura do professor.

Haddad teve um aumento expressivo em sua votação na terra da carne de sol; Entenda:

No 1º Turno, ele obteve 5.131 votos. No 2º, saltou para 8.274, representando 76,76% dos votos válidos. Ou seja, um acréscimo de 3.143 votos foi registrado. Vale lembrar os acréscimos obtidos também em outras cidades das regiões do Seridó e Curimataú, onde o parlamentar contou com o apoio de várias outras lideranças que também apoiaram sua decisão.

Já o candidato ELEITO Jair Messias Bolsonaro, obteve no 1º Turno um total de 2.053 votos, no 2º,  2.509. Houve um acréscimo de 456 votos, apenas.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário